Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2021 | 07:30

Prefeitura de Canarana divulga Processo Seletivo para visitador

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canarana divulgou nesta quarta-feira (24) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de visitador, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 2.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 22 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, em link a ser divulgado no edital complementar, mediante o pagamento de R$ 75,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, das 8h às 11h. A segunda etapa consiste em avaliação psicológica, realizada de forma coletiva, no provável dia de 16 de janeiro de 2021, além de avaliação psicológica individual, com previsão para ocorrer no dia 23 de janeiro deste mesmo ano.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entres os conteúdos de conhecimentos gerais, história do Mato Grosso e de Canarana, língua portuguesa e matemática.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, podendo ser interrompido a qualquer momento, por interesse da administração.
 
 Imprimir