Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2021 | 08:42

Período de rematrícula 2022 para rede municipal de educação de Confresa está aberto

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação – informa a todos os pais e responsáveis que as rematrículas para as instituições de ensino da rede municipal de educação estão acontecendo até sexta-feira (26).

É solicitado aos pais e responsáveis que encaminhem pelo aluno seus números do CPF e o número atualizado de telefone para que haja a atualização dos dados do responsável pelo aluno. Os documentos devem ser encaminhados pelos alunos para evitar aglomeração e tumulto na área escolar, em face das medidas protetivas contra a Covid-19.

Após a atualização dos documentos, os pais/responsáveis devem fazer um cadastro (o link será disponibilizado no site do Governo de Confresa), colocando login e senha para confirmar a rematrícula. Os responsáveis que não atualizarem seus dados não conseguirão fazer a rematrícula da criança nas escolas da rede municipal de educação.

Para os alunos que não estão matriculados no ensino regular do ano letivo de 2021, as matrículas serão abertas no início do próximo ano letivo.
 
 Imprimir