Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2021 | 08:48

'Amigos de Patas' de Confresa organiza Festival de massas para arrecadação de fundos

A organização “Amigos de Patas” de Confresa realizará um festival de massas no dia 3 de dezembro, a partir das 19h30, no restaurante Boi na Brasa, localizado na Avenida Brasil, sentido saída para Vila Rica-MT.
 
De acordo com uma das organizadoras do evento – Hayka Kattriny – no evento será servido pratos de entrada, como pão síria com várias opções de patês, pratos principais com canolli, rondelle, lasanhas, panquecas, macarrões diversos (incluindo vegetariano) e nhoque ao molho bolonhesa, e será finalizado com sobremesas (tiramissu e sorvete de banana caramelizada ao rum).
 
O jantar oportunizará a sociedade confresenses parceiros e amigos do projeto - que cuida de diversos animais em situação de abandono e de necessidade de cuidados médicos – a contribuírem com a causa. Os valores serão de R$80,00 para adultos, e R$40,00 para crianças de 7 a 12 anos.
 
Uma banda regional estará se apresentando ao vivo no espaço do restaurante, que também disponibilizará a venda (não incluso no valor da entrada) cervejas, refrigerantes e vinhos.
 
 Imprimir