Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2021 | 09:43

Apenas no domingo, três motoristas foram presos por conduzir veículos sob influência de álcool em Confresa

Somente no domingo (28), três motoristas foram presos por conduzir veículos sob influência de álcool no município de Confresa. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um dos casos ocorreu no período da tarde, no setor Jardim Planalto. A guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando abordou um VW Golf branco. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e havia ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro registrou 0,58 mg de álcool por litro de ar.

O segundo caso, também registrado no período da tarde, ocorreu durante fiscalização na Avenida Industrial. Outro VW Golf foi abordado e o motorista confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas. O teste do etilômetro apontou 0,43 mg de álcool por litro de ar.

A última ocorrência foi registrada por volta de 22h. Neste caso, o motorista de uma VW Saveiro tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Ele utilizou palavras de baixo calão para agredir a PM e foi necessário força para conter o suspeito. Seu teste do bafômetro apontou 0,97 mg de álcool por litro de ar.

Todos os condutores foram presos e tiveram seus veículos removidos. Além das multas administrativas aplicadas em cada um deles que ultrapassam os R$ 3 mil, houve perda de 7 pontos na carteira e suas CNHs foram suspensas por 12 meses. 
 
 Imprimir