Imprimir

Imprimir Notícia

23/12/2021 | 10:00

Edital “Transformar”: Governo de Confresa deposita auxílio aos contemplados pelo projeto cultural da Lei Aldir Blanc 2021

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Cultura – depositou o dinheiro referente ao auxílio emergencial de cultura aos contemplados pelo edital “Transformar” Aldir Blanc 2021.

A Secretária de Cultura – Janete Bang – contou um pouco sobre a realização do projeto: “foram mais de 90 inscrições para selecionarmos os 58 que o edital contemplaria. Foi uma procura muito grande, e estamos contentes com o respaldo que tivemos da população – além de mostrar a força que nossos cidadãos tem dentro da cultura no nosso município, cada um com um talento, uma habilidade que queira mostrar e ensinar. Estamos ansiosos para realizarmos as apresentações e oficinas, e quero agradecer também todo o apoio que o nosso prefeito Dr. Ronio tem empenhado aqui na cultura da nossa cidade. Tem muita coisa legal pra vir ainda em 2022”.

Os selecionados farão nos próximos meses suas apresentações, oficinas ou cursos – conforme divulgado em suas fichas de inscrições entregues à secretaria para confirmação da inscrição. Você pode conferir a lista com todos os contemplados clicando aqui.

Os projetos selecionados serão executados em formato presencial, ou que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, em atendimento ao Decreto de afastamento social de prevenção ao Covid-19. Os agentes contratados assumirão o compromisso de entrega do serviço executado em forma de oficinas culturais, apresentação artísticas, amostras culturais que atenda a comunidade confresense.
 
 Imprimir