Imprimir

Imprimir Notícia

31/12/2021 | 08:20

Câmara de Água Boa devolve mais de R$ 1 milhão à Prefeitura e indica uso exclusivo na saúde do município

Com o fechamento das contas de 2021, o Poder Legislativo de Água Boa, com competência administrativa, devolveu ao Poder Executivo o montante de R$ 1.105.000,00 (um milhão, cento e cinco mil reais), resultado da economia feita durante o ano pelo empenho de servidores e vereadores.

O ato solene de devolução do expressivo recurso aconteceu na quinta-feira (30.12), no plenário José Nogueira Paniago. O Presidente da Casa, Vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ ressaltou, na oportunidade, a indicação feita ao Prefeito Dr. Mariano, para que o recurso seja utilizado exclusivamente na área da saúde do município.

“Cabe à Presidência da Câmara definir quais serão as prioridades e quanto será gasto pela instituição durante o ano. Optamos por poupar gastos e devolver dinheiro à Prefeitura para que a população seja beneficiada principalmente na área da saúde, pois queremos valorizar os profissionais que atuam na linha de frente, correndo riscos para proporcionar atendimento ao próximo, e garantir que todos tenham acesso à saúde de qualidade. O trabalho responsável e transparente da nossa gestão continuará em 2022, pois temos compromisso com Água Boa“, disse Cesinha.
 
 Imprimir