Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2022 | 09:22

Comandante geral da PM lamenta morte de policial que morreu eletrocutado no Araguaia

Um policial militar morreu após sofrer uma descarga elétrica quando ajudava em uma obra em casa, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, o acidente ocorreu nessa segunda-feira (10), durante um dia de folga do trabalho.

Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, tinha graduação de sargento e atualmente atuava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro, de acordo com a polícia, Raulisson fazia alguns reparos em casa com a família quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica. O militar faleceu no local.

Em nota, a PM lamentou a morte do profissional e prestou solidariedade à família dele. “O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil”, diz.

O velório do policial acontece no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (11), no Cemitério do Novo Barra. O horário ainda não foi divulgado. A PM disse que o sargento ingressou na instituição em 2004 e, desde então, sempre foi dedicado a missão de servir e proteger. Ele trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças.
 
 Imprimir