Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2022 | 21:20

Popular critica fórum de Querência nas redes sociais e é respondida por juiz da comarca; processos dela já haviam sido finalizados

Uma cidadã de Querência foi na postagem de uma página de notícias – também da cidade – reclamar sobre a eficiência do fórum local, e teve comentário respondido pouco tempo depois pelo próprio juiz da comarca.
 
Conforme visualizado no print pelo site Olhar Alerta, ela escreveu: “Essa bosta só vive fechada [...] tenho causa pra resolver há mais de 6 anos, e nada, nem notícia. [...] falta morrer de raiva, mas fazer o quê né, pelo menos tem um fórum na cidade, só não resolve a minha causa”. (Corrigido pela redação)
 
Em resposta, o juiz Thalles Britto comentou: “Boa noite sra (nome ocultado). Procuramos os seus processos e localizamos. Os dois já foram julgados há vários anos. Inclusive, no cumprimento de sentença de código 1380-78 já foi determinada a expedição de alvará para receber valores depositados. A senhora deve procurar o seu advogado de confiança para se informar melhor. Não precisa morrer de raiva”.
 
Os comentários foram feitos numa postagem que divulgava uma notícia sobre o próprio fórum de Querência.
 
 Imprimir