Imprimir

Imprimir Notícia

15/01/2022 | 08:05

Homem sai do Pará e termina morto a tiros em Colíder; vítima tinha passagens em Confresa e Vila Rica

Um crime ainda cercado de mistérios foi registrado, no início da noite desta quarta-feira (5), na cidade de Colíder, no Mato Grosso. Um homem que teria saído do distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, no sudoeste paraense, foi morto a tiros no momento em que se divertia na companhia de uma mulher em um bar mato-grossense, localizado na avenida Dauri Riva, no bairro Jardim Alegre. Com informações do site Folha do Progresso.

Valter Rufino de Souza, 36 anos, foi assassinado com, pelo menos, três disparos de arma de fogo, desferidos no rosto e nas costas, por um motociclista que fugiu logo em seguida. De acordo com o irmão da vítima, ele teria saído do Pará com objetivo de fazer a entrega de um carro para uma pessoa em Colíder. Valter chegou ao município pela manhã e, à noite, saiu ao encontro da mulher, que ainda não teve identidade divulgada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tentativa de socorrer a vítima e constatou a morte. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e coletou as primeiras informações, repassadas à Polícia Civil, responsável pelas investigações. Até o momento, ninguém foi preso. E o crime segue sendo um mistério tanto para os familiares quanto para as autoridades policiais.

Valter possuia uma extensa ficha policial na região, em especial nas cidades de Confresa, Porto Alegre do Norte e Vila Rica. Ele tinha envolvimento com estelionato e já aplicou golpes em diversas pessoas.
 
 Imprimir