Imprimir

Imprimir Notícia

17/01/2022 | 07:58

Prefeito de Confresa recebe representantes da T.I Urubu Branco para discutir ações e investimentos futuros na aldeia

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – recebeu na tarde de sexta-feira (14) representantes indígenas da Aldeia Urubu Branco – parte integrante do município de Confresa – no gabinete da prefeitura.

Na oportunidade, foram discutidas as ações do Governo municipal na T.I, bem como foram acompanhadas as ações já em desenvolvimento pelas pastas de Assistência Social, Cultura, Obras e Planejamento.

Em entrevista, o prefeito Dr. Ronio comentou: “nossos irmãos indígenas sabem desde o início que podem contar com a nossa gestão. No que puder estamos à disposição para ajudar no que for preciso para tornar a vida deles mais digna e com qualidade. Estamos construindo uma UBS agora na Terra Indígnea, para proporcionar maior eficiência nos atendimentos médicos, evitando assim que seja feito deslocamento em qualquer caso de necessidade de atendimento. Temos ainda muito a discutirmos para novos projetos para esse e próximos anos, e agradeço a presença deles aqui no gabinete, que está sempre de portas abertas para
eles”.
 
 Imprimir