Imprimir

Imprimir Notícia

18/01/2022 | 10:40

Estado abre inscrições para o processo seletivo das unidades de Saúde; vagas em Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), abriu nesta segunda-feira, 17 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado das unidades especializadas, regionalizadas e de nível central do órgão estadual. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.

São mais de 900 vagas, destinadas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes administrativos, técnico em farmácia, técnico de Informática, biomédicos, contadores, assistentes sociais e outros. A carga horária está entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre mil e 300 a 7 mil reais.

As vagas são para as unidades de Cuiabá, Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro por meio do site www.seplag.mt.gov.br/atendimentos.
 
 Imprimir