Imprimir

Imprimir Notícia

06/04/2022 | 10:56 | Atualizada: 06/04/2022 | 11:00

Campeonato 13 de Maio de Futebol tem início em São Félix do Araguaia

A Prefeitura de São Félix do Araguaia Por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou neste final de semana o Campeonato 13 de maio de Futebol de campo aberto e veterano society masculino e feminino do Município. Após dois anos sem a competição devido a pandemia Covid-19 o campeonato voltou com força total em 2022.

Estão participando do Campeonato, 12 equipes na categoria aberto 13 times femininos, 10 times veteranos, que representam os municípios circunvizinhos de Luciara, Alto Boa Vista, Novo Santo Antônio, Aldeias de MT/Tocantins e a anfitriã São Félix do Araguaia. Competiram nesta primeira rodada 8 equipes e os jogos foram realizados no estádio Municipal durante o sábado e domingo.

Durante as partidas não faltaram emoção e agito da torcida, o campeonato tradicionalmente reúne um grande público durante os jogos, movimentando a cidade e promovendo cultura, lazer e entretenimento para a população e visitantes.

Nesta primeira rodada participaram:

Placar de sábado

Araguaia Futebol Club 2 X 1 Fontoura aberto masculino
Chapadinha veteranos 1 X 2 União Pontinópolis veteranos
Batom 1 X 1 Maluá Futebol feminino

Juventus Futebol Club 4 X 0 Braz Fut aberto masculino

Placar de Domingo

Seleção de Luciara  6 X 0 Tytemã  aberto masculino

Mais ou Menos velozes F.C 10  X 1 Santa Isabel veteranos

Fla Araguaia  feminino 1 X 4 São Domingos feminino

Alto Boa Vista 0 X  4 São Domingos  aberto masculino

A competição segue durantes os próximos finais de semana a grande final está marcada para o dia 13 de maio nas comemorações do aniversário da cidade. A premiação para o campeão masculino aberto será de 7.000 (sete mil reais) e para o 2º lugar 2.000 (dois mil).

Futebol Society veteranos masculino campeão 4.000(quatro mil reais) vice-campeão 1.000 (mil reais), Society feminino campeão 4.000 (quatro mil) e o vice-campeão 1.000 mil reais).

A cerimônia de abertura aconteceu no sábado às 16 horas, com a ausência da prefeita Janailza Taveira que está na capital do estado em busca de recursos para melhorias no município.

Estiveram presentes a cerimônia, o vice-prefeito Locutor Tavares, secretário de esportes Nagair Mamedes, vice-presidente da Câmara de vereadores Jusmar Alves, vereador Enes do Sindicato, secretário de Turismo Alexandre Cardoso e o Assessor da administração Jason Martins.
 
 Imprimir