Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2022 | 10:10

Brasil fica em 1º no ranking de medalhas dos Jogos da Juventude

Terminaram neste domingo (8) os Jogos Sul-americanos da Juventude em Rosário, na Argentina, e o Brasil ficou com a primeira posição no quadro de medalhas: 64 de ouro, 40 de prata e 43 de bronze.

No último dia da competição, o atletismo brasileiro conquistou seis medalhas. Foram três de ouro, uma de prata e duas de bronze, totalizando 23 medalhas para nossa delegação - 12 de ouro, três de prata e oito de bronze.

Vôlei de praia feminino

As brasileiras Carol Solberg e Bárbara Seixas derrotaram neste domingo, em Doha, as alemãs Laboureur e Schulz em mais uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Foram 2 sets a 0, com duplo 21/13.

Esse é o segundo ouro da dupla na temporada. Em março, Carol e Bárbara já haviam subido ao lugar mais alto do pódio em circuito realizado no México.

Vôlei de quadra masculino

O Cruzeiro é o campeão da Superliga Masculina de vôlei. Neste domingo, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, a Raposa derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 36/34 e 25/20. Esse é o sétimo título celeste na história da Superliga.

Tênis

A brasileira Bia Haddad Maia conquistou ontem na França o primeiro troféu de campeã em um torneio WTA de tênis ao derrotar a russa Anna blinkova por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 e 6-3.

Aos 25 anos, Bia agora pode aparecer na posição de número 51 no ranking mundial, sua melhor posição em toda carreira.
 
 Imprimir