Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2022 | 06:46 | Atualizada: 02/06/2022 | 09:07

Droga Farma Popular de Confresa lança reality show de emagrecimento com prêmio em dinheiro para o vencedor; saiba como participar

A Droga Farma Popular, também conhecida como a Rosinha da Cidade, lançou, juntamente com a UpVita um reality show de emagrecimento, no qual pessoas selecionadas participarão de uma competição com um prêmio em dinheiro para quem emagrecer mais.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o UpVita é um suplemento alimentar natural que, além de aumentar a imunidade, auxilia no emagrecimento sem deixar que a pessoa sofra com efeitos colaterais que outros emagrecedores provocam.

O kit vem com dois produtos: um chá misto que possui camomila, chá verde, capim limão, carqueja, hibisco, melissa e menta e o suplemento em cápsulas, que dispõe de polidextrose, vitamina C, vitamina E, selênio, biotina, ácido fólico, vitamina B12, entre outros. Nenhum dos dois tem glúten.

Utilizando da forma correta ao dia, ele diminui a hiperatividade, acalma, alivia no stress, auxilia no emagrecimento saudável, visto que os componentes são diuréticos, melhora a qualidade do sono, além de muitos outros efeitos bons para o usuário.

A Droga Farma Popular é a única farmácia da cidade a ter o medicamento. Ela está sempre à frente de outros estabelecimentos por buscar inovação e novos projetos para trazer à população de Confresa.

O reality de emagrecimento é promovido pela Rosinha da Cidade com o apoio da UpVita. Após as inscrições, cinco pessoas serão selecionadas para participar da competição, que terá 30 dias de duração. Haverá pesagem dos envolvidos com transmissão ao vivo pelos veículos de comunicação toda semana. Ao final do tempo previsto, todos serão pesados em uma balança e o competidor que mais emagrecer em quilos será premiado com R$ 1 mil em dinheiro.

As inscrições para o reality podem ser feitas na drogaria, localizada na Avenida Centro-Oeste, ao lado do Lojão Brasil, a partir de quinta-feira, dia 2 de junho. O medicamento está disponível também para aquisição individual.

Dúvidas e pedidos podem ser feitos pelo telefone e WhatsApp (66) 3564-2128.


Upvita Kit Emagrecedor Up Vita Chá 130g + Suplemento 60 Cps | Parcelamento  sem juros
 
 Imprimir