Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2022 | 08:39

​Rádio Conti de Confresa passa a se chamar Rádio Terra FM; saiba o que muda

A partir de sábado (16), a Rádio Conti de Confresa se desmembra do Grupo Conti e passa a ser independente, com o nome Rádio Terra FM. A nova emissora traz diversas novidades, mas mantém o quadro de locutores tão consolidados na região.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, além da emissora de Confresa, a programação também é transmitida pela rádio na região do Xingu, promovendo maior difusão de informações e qualidade de entretenimento.

A nova programação inicia às 5h com o Terra Sertaneja 1ª edição, o qual é seguido pelo Jornal Olhar Alerta, das 7h às 8h. O Bom Dia Cidade vem na sequência trazendo informação, entrevistas e entretenimento, após ele, o Show da Terra encerra a manhã com música, jornalismo e promoções exclusivas.

Às 13h o Estúdio 97 terá início com informação, entretenimento e cultura pop. Na sequência, a 2ª edição do Terra Sertaneja levará à todos modas sertanejas conhecidas e contato mais próximo com o público.

Aos sábados, o Terra Sertaneja iniciará às 5h e será seguido pelo Bom Dia Terra, com músicas, cotações agrícolas e notícias de grande valia para o produtor rural.

O Show da Terra especial de sábado terá início às 9h e diversificará a programação com músicas, entretenimento, cultura pop e informações factuais.

O Domingo Aqui na Terra seguirá com músicas para os mais diversos públicos e gostos, além de notícias e promoções exclusivas.

A frequência continua sendo 97,9 FM na região de Confresa e 91,9 no Xingu, bem como os números de telefone permanecem os mesmos, assim, o público fiel poderá continuar a ouvir e participar diariamente do cotidiano na Rádio Terra FM.
 
 Imprimir