Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2022 | 09:58

SEBRAE promove palestra gratuita para vendedores e empreendedores de Confresa

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá no próximo dia 4 de agosto uma palestra motivacional para vendedores e empreendedores do município de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a palestra terá como tema “Vendas e Motivação: Aperte o Play para o Sucesso!” e será ministrada por Cristiano Lopes, que é professor associado da FDC - Fundação Dom Cabral, apresentador e produtor do programa de Turismo #SeLigaNaTrip da Rede 98 (TV, rádio e plataformas digitais) e colunista de Empreendedorismo do Jornal Hoje em Dia.

Cristiano é consultor organizacional e palestrante de motivação, empreendedorismo, vendas, educação e turismo, com mais de 1850 palestras proferidas em 23 estados do Brasil, atendendo clientes como Coca-Cola, Petrobras, Vale, Votorantim, Usiminas, Bayer, Correios, Mongeral Aegon, Konica Minolta, Ale Combustíveis, Scania, Iveco, Jeep, Chevrolet, Renault, Unimed, Grupo Zema, O Boticário, entre outras grandes empresas.

O evento será gratuito e acontecerá a partir das 19h na Câmara Municipal de Vereadores. As inscrições podem ser feitas por meio do 0800-570-0800. Toda a população do município e cidades circunvizinhas estão convidadas a participar.
 
 Imprimir