Imprimir

Imprimir Notícia

31/07/2022 | 19:43

Funcionário da Semec morre em grave acidente na MT-430 em Confresa neste domingo (31)

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta de 16h de domingo (31), na MT-430, proximidades do Distrito de Jacaré Valente, zona rural do município de Confresa. Na fatalidade, um homem morreu e outro ficou ferido.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, José Inácio Barbosa, de 51 anos, conduzia o veículo da Semec, empresa que realiza reparos no trecho da rodovia estadual, no momento em que uma caminhonete atravessou a pista de forma repentina, temendo uma colisão, o funcionário desviou e acabou por bater na lateral de um caminhão que seguia no sentido oposto.

Devido à forte colisão, José morreu ainda no local do acidente. Outro rapaz que estava com ele e não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

A vítima fatal trabalhava na empresa há 10 anos e desempenhava a função de chefe de obras. A Semec divulgou uma nota de pesar por meio de suas redes sociais e afirma que prestará a assistência necessária às famílias das vítimas.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e investigará o caso.
 
 Imprimir