Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2022 | 09:11

Ex-morador de Confresa viraliza em show após Diego e Victor Hugo mandarem áudio durante apresentação pelo celular da ex

O ex-morador de Confresa, Higor Canetta, viralizou na internet após um vídeo de um show dos cantores sertanejos Diego e Victor Hugo ser divulgado. Nas imagens, os artistas, em posse do celular da ex dele, mandam um áudio com a música “Áudio”, sucesso da dupla.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Higor, que morou em Confresa até os 17 anos e tem seus pais ainda no município, disse que teve um envolvimento amoroso com a jovem, que estava no show. É comum, no momento em que tocam a música apaixonada, os cantores brincarem pegando o celular de algum dos espectadores e enviarem áudios para seus ex, e na oportunidade, a mulher que Higor se relacionou, deu o celular para que os artistas fizessem isso.

O que não esperava-se era que o nome Higor Canetta fosse anunciado do palco. O rapaz estava no show e foi chamado na frente, para que ficasse ao lado da mulher.

O vídeo da cena já tem mais de 147 mil visualizações no TikTok, publicado na conta da própria dupla. No Instagram, até a última atualização dessa reportagem, o curta tinha 449 mil views.

Higo expressou, ainda, que as pessoas o estão reconhecendo por conta do vídeo e do sucesso que ele está fazendo, que, inclusive, moradores de outros países já entraram em contato com ele por meio do direct do Instagram para falar sobre.
 
 Imprimir