Imprimir

Imprimir Notícia

03/08/2022 | 08:15

Homem furta caminhonete, atola veículo em praia e é preso em Santana do Araguaia

Um homem furtou uma caminhonete, modelo Hilux, de cor branca, porém o veículo ficou atolado numa praia e o suspeito acabou preso em flagrante. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, Lucas Alves de Souza Silva, 26 anos, também é suspeito do furto de outros dois veículos, uma caminhonete Triton, prata e um automóvel, além de assaltos à mão armada na cidade. 

Conforme a Polícia Militar, a tentativa frustrada de furto dos veículos foi informada à equipe policial através de populares, temerosos a prática delituosa do suspeito, já conhecido na região de Santana do Araguaia.

O suspeito foi abordado pela guarnição policial tentando sair com a caminhonete furtada, que ficou atolada na areia numa praia local. Durante a abordagem policial ele teria se exaltado e oferecido resistência, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos policiais e do próprio suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.
 
 Imprimir