Um crime de homicídio foi registrado na manhã de terça-feira (5) seguido de suicídio no bairro Novo Horizonte em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar (PM) ao site Araguaia Notícia a tragédia ocorreu em uma casa, onde foi encontrada morta Elisangela do Nascimento Costa Santos, de 28 anos.
Ela estava dentro do quarto caída ao lado da cama com uma perfuração no pescoço e outras na altura do abdômen. O suspeito do crime, Osmaldo Viana Xavier, de 61 anos, conhecido como Osmar Violeiro, foi encontrado morto, enforcado, na área da casa. A polícia acredita que Osmar ceifou a vida de Elizangela e depois deu fim à própria vida dele.
O crime ocorreu de madrugada, todavia a Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 07h30 da manhã. Os peritos encontraram dentro da residência a faca suja de sangue provavelmente utilizada para cometer o assassinato da mulher.
Testemunhas informaram à polícia que Osmar era apaixonado por Elizangela e por isso cometeu o crime.