Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Colisão frontal de carros deixa três feridos na BR-158 em Porto Alegre do Norte

O condutor de um dos veículos fugiu após atendimento no Hospital Municipal

11/05/2020 | 08:20 - Atualizada em 11/05/2020 | 08:44

Redação Olhar Alerta

Colisão frontal de carros deixa três feridos na BR-158 em Porto Alegre do Norte

O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

Por volta de 1:50h de segunda-feira (11), dois veículos colidiram frontalmente na BR-158, pouco após a curva localizada a cerca de 5 km de Porto Alegre do Norte sentido Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma ambulância foi chamada e, durante o socorro das vítimas, acionou a Polícia Militar que se fez presente no local. Não há informações sobre como o acidente ocorreu, sabe-se apenas que a Fiat Strada que tinha uma família com três pessoas colidiu frontalmente com um Fiat Siena em que estava um homem.

Dentro do Fiat Siena foram notadas latas de cerveja. O condutor, juntamente com a família do outro carro, foi levado para atendimento no Hospital Municipal devido aos ferimentos, porém, ele fugiu após ser atendido e não foi localizado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet