Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Vila Rica divulga relação dos profissionais da saúde vacinados contra a Covid-19

A primeira remessa de 82 doses chegaram no centro de vacinação no último dia 20 de janeiro

30/01/2021 | 08:01

Redação Olhar Alerta

Governo de Vila Rica divulga relação dos profissionais da saúde vacinados contra a Covid-19

Vacinada em Vila Rica

Foto: Reprodução

Demonstrando transparência em suas ações e responsabilidade no combate ao Covid19, o Governo Municipal de Vila Rica através da Secretaria de Saúde apresentou nesta quarta-feira, 27 de janeiro, um relatório com nomes dos servidores da saúde que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac no município.

A primeira remessa de 82 doses chegaram no centro de vacinação no último dia 20 de janeiro, por volta das 16h30min, e na ocasião a Secretária Municipal de Saúde juntamente com sua equipe técnica concedeu entrevistas para a empresa local, explicando como funciona o processo de imunização das pessoas, que nesse primeiro momento foram os profissionais da que atuam na linha de frente de combate ao Covid.

Para que seja completo o ciclo de imunização cada pessoa que tomaram a primeira dose da vacina após 28 dias terá que repetir novamente. Lembrando que mesmo tomando a primeira e segunda dose, todos devem continuar seguindo as medidas sanitárias, como uso de máscara de proteção facial, manter o distanciamento e fazer a assepsia adequada das mãos com água e sabão ou álcool a 70%.

A lista tras o nome completo do funcionário, com data de nascimento, numero do CPF, local de trabalho, a profissão e a função e a data de aplicação da vacina. Veja a relação dos trabalhadores da saúde do Sistema Único de Saúde do município imunizados contra a Covid 19 pela vacina Coronavac (Sinovac/Butantan).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet