Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Sine MT oferta mais de 1,2 mil vagas de emprego; em Confresa são 21 oportunidades

As vagas estão distribuídas em diversas áreas nos municípios que possuem as unidades do Sine

10/03/2021 | 06:41

Redação Olhar Alerta

Sine MT oferta mais de 1,2 mil vagas de emprego; em Confresa são 21 oportunidades

As vagas são exclusivamente do Sine de Confresa

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), iniciou esta semana com 1.268 vagas de emprego disponíveis. Os interessados que residem em Cuiabá e no interior do Estado devem procurar as unidades do Sine mais próxima portando documentos pessoais e curriculum. 

Em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital) são 200 vagas de trabalho abertas. Destas, 40% são na área de operador de processo de produção. As demais vagas também estão distribuídas na área de auxiliar de linha de produção, vigilante, porteiro, motorista de caminhão-betoneira, soldador, ajudante de cozinha, entre outros.

Já no município de Diamantino (181 km da capital) são 193 oportunidades, sendo mais de 77% na área de auxiliar de linha de produção. Outras áreas como recenseador, promotor de vendas especializado, supervisor de entrevistadores e recenseadores, também estão disponíveis.

Em Sinop (478 km da capital), o número também é expressivo ofertando 145 vagas de emprego nas áreas de auxiliar de linha de produção, motorista entregador, vigilante, vendedor pracista, servente de obras, oficial de serviços gerais, auxiliar administrativo. 

Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 70 vagas nas áreas de instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, vendedor em domicílio, auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga, entre outros. Para as Pessoas com Deficiência (PCD) as nove vagas são nas áreas de auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza e vigilante. 

Na cidade de Confresa há 21 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, caixa no comércio, classificador de grãos, cozinheiro geral, mecânico, operador de máquina agrícola, operador de pá carregadeira, operador de processo de produção, pedreiro, recenseador, recepcionista de hotel, supervisor de entrevistadores e recenseadores e técnico em ambiente, segurança e saúde.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, auxilia a emissão de carteira de trabalho digital e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet