Sexta-feira, 7 de novembro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar desenterra lata com drogas em residência de Confresa; dois são presos

Os suspeitos tentaram ocultar as drogas para não serem flagrados

26/03/2021 | 09:54 - Atualizada em 26/03/2021 | 09:59

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar desenterra lata com drogas em residência de Confresa; dois são presos

Os entorpecentes e dinheiro apreendidos pelo GAP

Foto: Reprodução

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nessa quinta-feira (25), onde um morador do bairro Genoveva, localizado em Confresa, informou que havia um movimento estranho de várias pessoas entrando e saindo de uma residência na proximidade.

Segundo informações apuradas pelo site Olhar Alerta, uma viatura do Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) estava fazendo rondas quando foi percebido o fluxo de pessoas na referida casa, e ao se aproximaram dos suspeitos que estavam prontos para saírem de moto, eles repentinamente entraram e trancaram o portão, levantando forte suspeitas.

Em resposta rápida, os agentes da Polícia Militar foram atrás dos meliantes, e enquanto os conduziam para os fundos da casa, um dos suspeitos, de 23 anos de idade, jogou para baixo do tanque um pacote com 10 papelotes de maconha prontos para serem comercializados.

Quando questionados pelos agentes se havia mais drogas escondidas no local, um dos suspeitos disse que não, e nessa hora os policiais perceberam que as mãos do traficante estavam sujas de barro, os levando a desconfiar que eles poderiam ter enterrado os entorpecentes no quintal.

Logo em seguida os militares conseguiram desenterrar vários pedaços de maconha e uma balança branca, depois de identificarem vários pontos de terra mexida no terreno. Dentro da residência foram apreendidos notas de dinheiro, uma lata de moedas trocadas, vários aparelhos celulares, e uma caderneta contendo anotações financeiras ligadas ao tráfico e a uma organização criminosa. 

Junto com o primeiro suspeito estava também um homem de 24 anos. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados logo em seguida até a companhia da PM para procederem com o B.O, e posteriormente foram entregues à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Confresa para que fossem tomadas as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet