O motorista foi autuado pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, danos materiais e omissão de socorro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um video divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o motorista do caminhão que causou o acidente na rotatória entre as Avenidas Industrial e Brasil, no Centro de Confresa, é abordado pela Polícia Militar. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (6).
Conforme apurou o site Olhar Alerta, as imagens foram gravadas por outro motorista e mostram o suspeito descendo do caminhão que foi parado pela Polícia Militar em frente a um auto posto da saída para o Xingu.
O motorista segue preso na Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Ele foi autuado pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, danos materiais e omissão de socorro. O caso será investigado.
Relembre:
Um caminhão bateu em um carro na rotatória que dá acesso a saída para Porto Alegre do Norte, em Confresa. Havia 3 pessoas dentro do automóvel e o motorista do caminhão tentou fugir sem prestar assistência, mas logo depois foi detido por agentes da Polícia Militar.
Nenhum dos 3 passageiros veio a óbito, mas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caminhão seguia sentido a Vila Rica, aparentemente, não conseguiu fazer a rotatória devido à velocidade que estava, e acabou batendo e jogando para o meio da rotatória o carro com as três pessoas dentro. Ele tentou fugir seguindo sentido saída para São José do Xingu sem prestar assistência às vítimas, mas após breve perseguição com os policiais militares, acabou sendo preso.