Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar apreende quatro revólveres em suposta festa de organização criminosa em Nova Xavantina

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

19/05/2021 | 07:02 - Atualizada em 19/05/2021 | 08:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar apreende quatro revólveres em suposta festa de organização criminosa em Nova Xavantina

A festa abordada foi supostamente organizada por membros de uma facção criminosa

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu quatro armas de fogo após adentrar uma casa onde acontecia uma festa, supostamente organizada por membros de uma facção criminosa, em Nova Xavantina. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (19).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a PM foi acionada e ao chegar no local visualizou algumas pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas. Em revista pessoal, nada foi encontrado, porém, no carro do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38.

Perguntado se havia mais alguma coisa ilícita, o rapaz afirmou que dentro da casa havia mais armas. Os policias lograram êxito em apreender outros dois revólveres calibre 38 e um de calibre 32.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet