Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso e adolescente é apreendido após roubo a supermercado de Querência

O revólver era, na verdade, um simulacro de arma de fogo, que também foi apreendido

02/06/2021 | 07:07

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é preso e adolescente é apreendido após roubo a supermercado de Querência

O simulacro de arma de fogo e o dinheiro apreendidos pela PM

Foto: Reprodução

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar após realizarem um roubo à um supermercado no setor Parque das Torres, em Querência. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (1).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a PM recebeu a denúncia de que em frente o referido comércio havia alguém com uma arma de fogo. De imediato a guarnição se deslocou até o local onde encontrou o filho do proprietário, que informou que o estabelecimento havia acabado de ser roubado por dois homens. Um deles estava armado e apontou um revólver para ele enquanto o outro pegou todo o dinheiro do caixa.

Em posse das características dos suspeitos, os policiais deram início às diligências e localizaram os dois em uma construção. Em revista pessoal foram encontrados R$ 97,00 em dinheiro. Os autores do roubo confessaram o crime e afirmaram que a arma havia sido enterrada.

O revólver era, na verdade, um simulacro de arma de fogo, que também foi apreendido. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíves.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet