Quarta-feira, 13 de maio de 2026
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende fornecedor e traficante de drogas em Confresa após investigações

Foram apreendidas também munições calibre .40

14/08/2021 | 09:04 - Atualizada em 14/08/2021 | 09:21

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Polícia Civil prende fornecedor e traficante de drogas em Confresa após investigações

Drogas, dinheiro em espécie, munição de arma de fogo, celulares, envelopes bancários e agenda de anotações com informações do tráfico foram apreendidos na operação

Foto: Ascom PJC

A Polícia Judiciária Civil prendeu no fim da tarde dessa sexta-feira (13 de agosto) dois suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Confresa.
 
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Judiciária Civil, através de levantamentos feitos sobre o tráfico de drogas e da atuação dos envolvidos em grupos criminosos locais, descobriu que uma suspeita de 25 anos - já presa anteriormente pelo envolvimento com ilícitos - estaria em atividade novamente. Foi executado uma ação de investigação a partir dessa informação, onde foram feitos levantamentos sobre os locais em que ela realizava as entregas.
 
Após fazer entrega em uma residência no bairro Morada Nova – que também estava sendo monitorada pelos agentes por suspeita de atividades ilegais envolvendo drogas – os policiais abordaram a suspeita e outra equipe o suspeito que havia recebido sua entrega.
 
Com a fornecedora foram encontrados um celular e R$809,00 em dinheiro numa bolsa que carregava, onde foi notado um forte cheiro de drogas. Já na casa onde ela havia feito a entrega, foram apreendidas 9 porções grandes de substância análoga a cocaína, R$348,00 em dinheiro e dois celulares.
 
Em entrevista com os agentes, a suspeita contou que havia mais ilíticos em outras duas residências – uma também no setor Morada Nova, e outra no Setor Universitário. Ao realizarem buscas, encontraram nelas 35 porções grandes de substância análoga à crack, 56 de substância análoga a cocaína, uma caixa com 200 munições de arma de fogo calibre .40, uma balança digital de precisão, envelopes de depósito bancário – tanto em branco quanto com nomes e contas escritas dos bancos Sicredi e Banco do Brasil -, uma agenda de anotações de controle das operações de tráfico e uma máquina de passar cartão.
 
Nos três locais a característica de embalagem das drogas eram idênticas, levando a crer que foram embaladas pela mesma pessoa. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil - juntamente com os suspeitos - para as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet