Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ponte da MT-109 entre Canabrava do Norte e Espigão do Leste corre risco de desabar; tráfego de veículos pesados não é recomendado

Motos e carros pequenos conseguem trafegar no local com menos riscos

11/09/2021 | 08:34

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Ponte da MT-109 entre Canabrava do Norte e Espigão do Leste corre risco de desabar; tráfego de veículos pesados não é recomendado

A ponte sob o Rio Comandante Fontoura, na MT-109

Foto: Reprodução

A ponte sob o Rio Comandante Fontoura, na MT-109, trecho que liga o município de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, está com risco de desabamento e não é aconselhável que veículos pesados passem por ela.
 
Conforme apurou o site Olhar Alerta, passam pela estrutura, com mais segurança, carros pequenos e motocicletas, ainda assim, existe a possibilidade de desabamento. Motoristas devem procurar rotas alternativas.
 
Uma ponte de ferro é construída no local para melhor atender os motoristas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet