Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

UPA de Confresa passa por desinfecção para retorno das atividades de pacientes em reabilitação

A ala de reabilitação foi desinfectada após diminuição drástica do número de pacientes atendidos após o início da vacinação contra a Covid-19 no município, possibilitando o retorno ao atendimento de quem necessita de atendimento fisioterapêutico

15/10/2021 | 08:21 - Atualizada em 15/10/2021 | 08:29

Redação Olhar Alerta

UPA de Confresa passa por desinfecção para retorno das atividades de pacientes em reabilitação

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – executou uma desinfecção no setor de reabilitação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal, que atendia pacientes com Covid-19 e agora volta a atender aqueles que necessitam de acompanhamento fisioterapêutico.
 
O setor que estava sendo utilizado para cuidar dos pacientes com coronavírus foi desativado graças à diminuição do número de casos devido à vacinação e as medidas de contenção aplicadas pela Secretaria de Saúde.
 
A desinfecção foi realizada para garantir a segurança dos profissionais e futuros pacientes que utilizarem do espaço. O restante do prédio também passará pelo processo, em data ainda a ser definida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet