Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Sine de Confresa oferece 37 oportunidades de emprego para região

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social

20/10/2021 | 08:15

Redação Olhar Alerta

Sine de Confresa oferece 37 oportunidades de emprego para região

As vagas são exclusivamente do Sine de Confresa

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 37 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades para o município de Confresa e região.

As vagas são para agrônomo, estoquista, auxiliar administrativo, auxiliar de faturamento, cozinheiro geral, vigilante, torneiro mecânico, técnico enfermagem, motorista entregador, tapeceiro para veículos, auxiliar contábil e muito mais.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet