Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Confira próximas datas de vacinação contra a Covid-19 para Água-Boenses

Anúncios são para vacinação em primeira dose para pessoas acima de 16 anos e em segunda dose para pessoas vacinadas até dia 08/10 com a CoronaVac

27/10/2021 | 08:26

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Confira próximas datas de vacinação contra a Covid-19 para Água-Boenses

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A prefeitura de Água Boa – através da Secretaria Municipal de Saúde – divulgou em suas redes sociais as datas das próximas ações de vacinação contra a Covid-19 no município.
 
Na quinta-feira (28) acontecerá a vacinação em segunda dose da vacina CoronaVac para quem se vacinou com a mesma em primeira dose até o dia 08 de outubro. A vacinação acontecerá das 8h às 11h na Central de Imunização.
 
Já na sexta-feira (29) será aplicada as primeiras doses dos insumos para a população em geral acima de 16 anos. Quem for se vacinar deve comparecer das 13h às 18h também na Central de Imunização.
 
A Central de Imunização está localizada na Rua 03, em esquina com a rua 14. Todos que forem se vacinar devem apresentar os seguintes documentos: Ficha Índice; RG; CPF e Carteira de Vacinação ou Comprovante de Residência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet