Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeito recebe doação de quadros pintados por artista plástico em Vila Rica

Entrega foi feita na quinta-feira, 21

28/10/2021 | 09:01

Redação Olhar Alerta

Prefeito recebe doação de quadros pintados por artista plástico em Vila Rica

Foto: Ascom Vila Rica

O Prefeito Abmael Borges recebeu em seu gabinete na última quinta-feira, 21 de outubro o artista plástico e Pastor Cristiano Matias. A visita do artista foi no intuito de doar três telas pintadas sendo uma para Secretaria de Educação e duas para a Secretaria de Cultura Desporto e Lazer.

Os quadros foram entregues pelo Pastor e Artista Plástico Cristiano Matias diretamente para a Secretária de Educação Lidiane Heimerdinger Silva e também para o Secretário de Cultura Desporto e Lazer João da Pá. Os quadros que foram entregues para Secretaria de Cultura Municipal e serão expostos na galaria no Centro Cultural que está em sua fase de conclusão.

Participaram da entrega o Vice-prefeito Julio Borges e o empresário Gefitane Calisto.

"Agradecemos o artista plástico Pastor Cristiano Matias pelos lindos quadros pintados e sem sobra de duvidas serão expostos em nossa galeria que será monta no nosso Centro Cultural, para que mais pessoas possam apreciar essas artes incríveis". Enfatizou o Prefeito Abmael Borges.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet