Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

5ª edição do Leilão Direito de Viver acontece no dia 19 de dezembro em Confresa

O evento acontecerá no Tatersal de Leilões e iniciará às 12h

28/10/2021 | 09:21 - Atualizada em 29/10/2021 | 09:42

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

5ª edição do Leilão Direito de Viver acontece no dia 19 de dezembro em Confresa

Sede do Hospital de Amor de barretos

Foto: Reprodução

A quinta edição do Leilão Direito de Viver, o qual é realizado em prol do Hospital do Câncer de Barretos - o qual se tornou o Hospital de amor - acontece no dia 19 de dezembro em Confresa.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, o Coordenador Voluntário José Pereira Pinto, disse que o intuito é arrecadar fundos para que o trabalho da unidade hospitalar que atende todo o país continue, inclusive, atualmente, cerca de 25 moradores de Confresa são atendidos no hospital. Ele agradeceu a oportunidade para agradecer os patrocinadores que contribuíram com a edição 2020, e também os que já fizeram doações para a edição desse ano.

Confresa já recebeu inclusive a carreta do Hospital de Amor, a qual realiza exames gratuitos na população para diagnosticar tumores, entre outros procedimentos.

O evento acontecerá no Tatersal de Leilões e iniciará às 12h com o leilão de todos os animais arrecadados (bovinos, suínos, caprinos). Toda a população está convidada a ser solidária e apoiar a causa. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet