Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde de Confresa disponibiliza 2º dose da Janssen e inicia vacinação contra o coronavírus para crianças

As vacinas estão sendo aplicadas na Casa Rosa

21/01/2022 | 07:57

Redação

Saúde de Confresa disponibiliza 2º dose da Janssen e inicia vacinação contra o coronavírus para crianças

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Saúde – comunica a população sobre as novidades acerca das ações de enfrentamento ao coronavírus na cidade.

As crianças de 5 a 11 anos agora também deverão se vacinar contra a Covid-19, respeitando a seguinte prioridade: crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente ou com comorbidades, e crianças de 10 e 11 anos em geral. É importante observar que elas devem estar acompanhadas de um responsável legal, e que os documentos das duas pessoas deverão ser apresentados na triagem, feita antes da vacina ser aplicada.

O segundo anúncio é sobre aplicação de segunda dose: já estão disponíveis as doses da Janssen, da fabricante Johnson&Johnson, para aqueles que já tomaram a primeira dose da mesma farmacêutica anteriormente.

As vacinas contra o coronavírus estão sendo aplicadas no Centro de Imunização, localizado na Casa Rosa, na Avenida Centro Oeste. A apresentação de documentação pessoal e carteira de vacinação é obrigatória.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet