Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Porto Alegre do Norte e Ribeirão Cascalheira terão novos juízes empossados hoje (21)

Para dar a posse coletiva aos juízes e juízas, os desembargadores e desembargadoras estarão em uma sala virtual

21/01/2022 | 08:38

Redação

Porto Alegre do Norte e Ribeirão Cascalheira terão novos juízes empossados hoje (21)

Foto: Reprodução

Os 25 juízes e juízas substitutos aprovados no Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura de Mato Grosso vão tomar posse nesta sexta-feira (21.01).

Para zelar pela saúde e segurança dos participantes, a fim de conter a contaminação pela covid-19 e influenza H3N2, a cerimônia presencial no Plenário contará somente com a presença da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Póvoas, dos novos magistrados e magistradas, que poderão levar três convidados cada, e da diretora-geral do TJMT.

Para dar a posse coletiva aos juízes e juízas, os desembargadores e desembargadoras estarão em uma sala virtual, que estará integrada aos presentes fisicamente por meio do telão do plenário. As autoridades participarão de forma remota.

Prioridade na gestão da desembargadora Maria Helena Póvoas, o Primeiro Grau de Jurisdição receberá um reforço com a posse dos 25 novos juízes e juízes, que serão designados para 18 comarcas de Primeira Instância: Alto Garças, Alto Araguaia, Apiacás, Aripuanã, Campinápolis, Colniza, Cotriguaçu, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Novo São Joaquim, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Ribeirão Cascalheira e Terra Nova do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet