Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Lideranças políticas e produtores se unem para viabilizar meios para pavimentação da MT-431

A reunião teve como pauta principal os projetos para a construção do asfalto em um trecho de 40 quilômetros da MT-431

24/01/2022 | 08:48

Redação

Lideranças políticas e produtores se unem para viabilizar meios para pavimentação da MT-431

Foto: Reprodução

Uma reunião ocorrida na manhã da última quinta-feira, 20 de janeiro, no auditório do Sindicato Rural de Vila Rica, e que teve o Prefeito Municipal de Vila Rica Abmael Borges, e o Presidente do Sindicato Rural Anísio Vilela Junqueira Neto (Netão) como articuladores e que contou com dezenas de participantes deu início a uma ação conjunta para pavimentação asfáltica da MT 431.

A reunião teve como pauta principal os projetos para a construção do asfalto em um trecho de 40 quilômetros da MT 431, sendo 20 quilômetros sentido Santa Terezinha e os outros 20 quilômetros sentido ao município de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião foi proposta uma parceria com todos os produtores rurais para o desenvolvimento dos projetos necessários para a obra, ficando responsável pela execução da obra o Governo do Estado de Mato Grosso.

O Prefeito Abmael Borges juntamente com os vereadores de Vila Rica, já estiveram em Cuiabá em busca de recursos para essa pavimentação, porém o entrave que poderia ser a criação dos projetos uma vez sendo feita pelo estado, sendo assim o Prefeito Abmael e Sindicato Rural resolveram buscar apoio dos produtores rurais que de imediato sinalizaram positivo para a ideia.

Com aval dos produtores rurais, dos vareadores e apoio da cidade vizinha Santa Cruz do Xingu que esteve representada pelo Vereador Adriano, o Prefeito Abmael segue na próxima semana para Cuiabá onde deve firmar compromisso do estado para pavimentação da via Estadual MT 431.

A reunião contou com a presença dos vereadores Clebis Lourenço (Clebinho), atual Vice-presidente da Câmara, Isley Borges da Silva (Goiano da Cerâmica), Lazaro Gonçalves da Silva, Lédio Procópio, Divino do Herminio e Igor de Souza, além de dezenas de produtores rurais e empresarios. No ultimo sabado, o Presidente do Sindicato Rural Anísio Vilela Junqueira Neto (Netão) em entrevista ao Program Critica e Autocritica da Rádio Eldorado deu detalhes de como vai funcionar a parceria, caso voce queira assistir é só acessar o endereço da radio Eldorado FM no Facebook – Acesse aqui https://www.facebook.com/eldoradofmvilarica/videos/1071255963437582/

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet