Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Patrulha Maria da Penha realiza palestras em igreja de Confresa

A palestra foi ministrada pelo 3º Sargento PM Mariano

09/03/2022 | 15:58

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Patrulha Maria da Penha realiza palestras em igreja de Confresa

A palestra foi ministrada para os fieis

Foto: PMMT

A Assembleia de Deus Ciadseta de Confresa, abriu suas portas para Patrulha Maria da Penha do 10º Comando Regional da Polícia Militar, nesta terça-feira (8). 

Segundo informações repassadas a site Olha Alerta, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o templo recebeu, aproximadamente, 300 pessoas entre membros e convidados. 

O público presente foi orientado sobre o processo de criação e os principais pontos da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha). Além do mais, puderam acompanhar as atividades da Patrulha Maria da Penha em Confresa e cidades vizinhas. 

O Pastor José Antônio, Coordenador das Assembleias de Deus Ciadseta no Estado de Mato Grosso, destacou a importância da igreja ser instruída sobre esse tema que permeia todos os pontos da sociedade. Disse também que o Ministério Ciadseta está de portas abertas para a Polícia Militar em todo o Estado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet