Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar resgata criança de 1 ano deixada trancada dentro de banheiro pela mãe em Confresa

Os agentes entraram na casa e encontraram o menino sem roupas e chorando

09/03/2022 | 16:38

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar resgata criança de 1 ano deixada trancada dentro de banheiro pela mãe em Confresa

Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 1 ano de vida foi deixada trancada dentro do banheiro de uma residência de Confresa e teve de ser resgatada pela Polícia Militar. O fato foi registrado na terça-feira (8).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o choro da criança foi ouvido pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Os agentes entraram na casa e encontraram o menino sem roupas e chorando. Ele foi resgatado e o Conselho Tutelar foi acionado. Moradores informaram que a mãe teria ido ao Hospital Municipal buscar um exame e que estaria no local aguardando o resultado.

A mulher foi localizada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil sob a alegação de crime de abandono de incapaz.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet