Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM apreende espingarda após proprietário de fazenda ameaçar entregadores de adubo em Santa Cruz do Xingu

O suspeito chegou a atirar no chão a fim de ameaçar os entregadores

12/03/2022 | 09:18

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM apreende espingarda após proprietário de fazenda ameaçar entregadores de adubo em Santa Cruz do Xingu

A espingarda foi apreendida pela PM

Foto: Olhar Alerta

Uma espingarda foi apreendida pela Polícia Militar em Santa Cruz do Xingu após o proprietário de uma fazenda ameaçar entregadores de uma empresa de adubo de Confresa. O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (11).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma discussão entre o fazendeiro e os motoristas dos caminhões foi iniciada por conta de uma parte da carga que foi entregue errada. O proprietário disse que foi ameaçado pelos entregadores, já os funcionários afirmaram que o dono do local não queria deixá-los ir embora com a carga.

O suspeito chegou a atirar no chão a fim de ameaçar os entregadores.

A arma de fogo é devidamente registrada, mas devido à ocorrência, foi apreendida. Todos foram encaminhados até a delegacia local. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet