Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher vai embora de festa sozinha, marido a acusa de voltar com outro homem e a agride em Querência

O homem alega que ela também o agrediu

14/03/2022 | 07:36

Alternativa

Mulher vai embora de festa sozinha, marido a acusa de voltar com outro homem e a agride em Querência

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça por parte do companheiro na manhã desse domingo (13). O episódio teve inicio quando a vítima decidiu ir embora de uma festa, que foi na noite de ontem junto com o marido, como não o encontrou quando queria ir embora, ela tomou a decisão de ir para casa sozinha.

Já pela manhã o companheiro chegou na residência localizada no Setor Industrial, a acusando de ter ido embora na companhia de outro homem, motivando então uma discussão entre o casal. O marido ameaçou a vítima com uma faca e lhe desferiu um soco em seu rosto, as agressões foram impedidas pelo sobrinho da mulher.

A mulher confessou aos policiais ter arranhado o veículo do suspeito com uma faca, após ser agredida. O marido disse aos policiais que os arranhões em seu rosto, pescoço e também uma lesão em seu olho direito teria sido feito pela companheira.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Querência para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet