Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeitos de furto e receptação são presos pela PM após vítima reconhecer objetos em anúncio do Facebook em Querência

A ação foi possível após a vítima reconhecer um equipamento furtado em um anúncio nas redes sociais

14/03/2022 | 07:45

Alternativa

Suspeitos de furto e receptação são presos pela PM após vítima reconhecer objetos em anúncio do Facebook em Querência

Apreendidos pela PM

Foto: Reprodução

A Polícia Militar em Querência prendeu na tarde deste sábado (12) três pessoas, sendo duas por furto e uma por receptação. A ação foi possível após as vítimas dos crimes, reconhecerem em um anúncio de vendas nas redes sociais, uma ferramenta de trabalho levada de um barracão no Setor Industrial.

Um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Polícia Civil comunicando o furto dos objetos na localidade. Diante do exposto, os policiais militares se deslocaram até a casa do responsável pelo anúncio, mas não o encontraram. Após alguns levantamentos foi possível localizá-lo no trabalho da esposa.

De volta a residência do suspeito, a PM encontrou os objetos furtados, porém as vítimas deram por falta de uma furadeira e de uma lixadeira. O suspeito confessou que já havia vendido esses equipamentos para uma empresa que trabalha com locação, sendo assim, a polícia se dirigiu até a empresa, recuperou os objetos e deu voz de prisão ao proprietário pelo crime de receptação.

No momento em que recebia voz de prisão, o responsável pelo anúncio de vendas e suspeito do furto, alegou para os policiais que havia mais uma pessoa envolvida no crime, que também foi encontrada e presa. Após as prisões e boletim registrado, os três envolvidos na ação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet