Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Filho de empresário morre em acidente de trânsito em Santana do Araguaia

O jovem pilotava uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção

14/03/2022 | 10:21

Redação

Filho de empresário morre em acidente de trânsito em Santana do Araguaia

Breno Alencar

Foto: Reprodução

O Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), por meio da Secretaria Nacional de Trânsito estima que em 2021 mais 11 mil pessoas morreram em acidentes de trânsito no Brasil. São cerca de 32 vítimas diariamente.

Na manhã desta sexta-feira (11), um grave acidente resultou em vítima fatal na Avenida Carajás, no município de Santana do Araguaia, sul do Pará. A vítima foi identificada como Breno Alencar, de 24 anos, que conduzia uma caminhonete Mitsubishi Triton, branca e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo testemunhas, ele dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção, vindo a caminhonete capotou três vezes. Com o impacto, o jovem foi arremessado para fora do veículo e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Breno cursava Direito no Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ ULBRA), no estado do Tocantins e tem mais de 10 mil seguidores no Instagram.

Ele era bastante conhecido na cidade de Santana do Araguaia por ser filho de um empresário e político da região, Antônio Humberto Alencar. As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso deverá ser melhor investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet