Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Loja O Mundo do Celular reinaugura em espaço mais amplo e bem localizado em Confresa com novidade: escritório de vendas por atacado

A nova loja abrangerá um escritório do Atacadão Phones, que revenderá celulares e eletrônicos a preço de custo para CNPJ

09/05/2022 | 10:42

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Loja O Mundo do Celular reinaugura em espaço mais amplo e bem localizado em Confresa com novidade: escritório de vendas por atacado

A loja O Mundo do Celular em Confresa

Foto: Stella Fonseca

A Loja O Mundo do Celular que está presente em Confresa desde o ano de 2019 reinaugurou na sexta-feira (6), em um novo espaço mais amplo e bem localizado: no Centro da cidade.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o estabelecimento que se consolidou no município como especializado em vendas de celulares Apple e Xiaomi, trouxe uma novidade jamais vista antes na região: venda de aparelhos eletrônicos por atacado. Fora a venda de celulares novos e seminovos a pessoas físicas, a empresa também passou a fornecer os produtos com preço de atacado à CNPJ, para que lojas de Confresa e região possam revender a preços justos e sem ter o gasto com transporte ao comprar os eletrônicos em outras cidades e Estados brasileiros, visto que o que eles precisam estará na cidade pelo mesmo preço que adquiririam em outros locais.

Além de vender Apple, Xiaomi e JBL, O Mundo do Celular também passou a fornecer smartphones da Samsung e outros eletrônicos como Apple Watch e Mi Band. A loja tem produtos exclusivos como carregadores com garantia infinita (enquanto o cliente tiver e apresentar qualquer defeito, o cabo é trocado), caixas de som JBL de todos os tamanhos e capinhas com teste de qualidade do exército que não permitem que o celular seja danificado nem se um veículo passar por cima dele.

O Mundo do Celular também é adepto da troca inteligente. O cliente leva o celular usado e o valor dele é revertido em desconto em um novo aparelho.

Em entrevista, a sócio proprietária, Stella Fonseca, afirmou que desde que deu início à empresa em Confresa, vislumbrava um tipo de comércio diferente, que mostrasse o quão possível é ter aparelhos considerados tops de linha pagando um preço justo: “Não visamos apenas o lucro, queremos, acima de tudo, a satisfação do cliente, para que ele não só volte, mas também nos indique”, expressou a empresária. 

O Mundo do Celular também tem lojas em Palmas (TO), onde é a matriz, e filial em Anápolis (GO). O idealizador e sócio proprietário Marcelo Fonseca disse que, no início, ninguém vendia iPhones na região e desde sempre, seus planos eram trazer tudo o que desrespeito à tecnologia de ponta, além de atender a todos os públicos. Sobre o Atacadão Phones, Marcelo salientou que, a maior vantagem para o comerciante, é que ele não vai precisar pagar o frete caro e esperar dias para chegar à cidade: “teremos à pronta entrega todos os aparelhos com preço de atacado”, finalizou.

A nova loja passou a funcionar na Avenida Centro-oeste, esquina com a Avenida Canaã, no Centro de Confresa, onde era a antiga Garotada Moda Infantil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet