Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionários são presos por furto após venderem gado de patrão em Vila Rica

Os funcionários e o fazendeiro foram presos por furto e formação de quadrilha

13/05/2022 | 08:50 - Atualizada em 13/05/2022 | 08:53

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Funcionários são presos por furto após venderem gado de patrão em Vila Rica

Foto: Reprodução

Um caso de furto de gado por funcionários de uma fazenda de Vila Rica foi registrado na quarta-feira (11). A Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos do furto, bem como localizar os animais.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, após tomarem conhecimento do desaparecimento de algumas cabeças de gado, os agentes foram até o local, perceberam marcas de pneus e decidiram entrevistar os funcionários. Um deles demonstrou nervosismo e acabou confessando que, juntamente com outro trabalhador, furtou o gado e levou os animais para uma fazenda de Santa Terezinha.

Já na propriedade rural, os policiais flagraram o proprietário munido com uma espingarda. Ele confessou que o gado estava lá e que havia abatido um deles para vender na região.

Diante dos fatos, os três foram presos por furto e formação de quadrilha. O caso seguiu para providências da Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet