Sexta-feira, 3 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bebê de 1 ano dá entrada no Hospital de Confresa por suposto afogamento e médicos constatam órgãos genitais dilacerados

Os familiares demonstraram frieza quando foram indagados pelos policiais

13/06/2022 | 08:29

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Bebê de 1 ano dá entrada no Hospital de Confresa por suposto afogamento e médicos constatam órgãos genitais dilacerados

Foto: Olhar Alerta

Uma bebê de 1 ano e 8 meses deu entrada no Hospital Municipal de Confresa com sinais de abuso sexual. O caso foi registrado na tarde de domingo (12).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, familiares da criança a levaram ao pronto atendimento após ela supostamente se afogar em uma represa, momento em que os médicos constataram que os órgãos genitais estavam dilacerados.

Havia, ainda, hematomas na boca, sinais de que o abusador teria forçado para que a bebê não gritasse.

A Polícia Militar foi acionada e indagou os familiares da menina, que demonstraram frieza com o caso de estupro. A mãe e o tio da bebê foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências. O caso será investigado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jucely 13/06/2022 | 22:37

    Investigar um caso como esse? Deviam prender os suspeitos em flagrante e conduzir a bebê o mais rápido possível para exames, só o fato do médico constatar o abuso, já tem direitos os pais ser preso até que se prove ao contrário.

 
Sitevip Internet