Sexta-feira, 3 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Morre bebê de 1 ano que deu entrada no Hospital de Confresa com sinais de abuso sexual

Nenhum suspeito foi apontado até o momento

13/06/2022 | 09:29 - Atualizada em 13/06/2022 | 10:00

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Morre bebê de 1 ano que deu entrada no Hospital de Confresa com sinais de abuso sexual

Foto: Reprodução

A bebê de 1 ano e 8 meses que deu entrada no Hospital Municipal de Confresa na tarde de domingo (12) com sinais de abuso sexual morreu durante a noite.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a criança teria se afogado em uma represa e foi levada pelos familiares ao pronto atendimento, onde foi constatado o abuso sexual visto que ela estava com os órgãos genitais dilacerados e marcas na boca de alguém que teria tapado propositalmente.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A mãe e o pai do bebê foram autuados por homicídio culposo e omissão de socorro. Ambos estão presos. Já o caso do estupro está sob investigação, nenhum suspeito foi apontado até o momento.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nara Araujo 13/06/2022 | 10:00

    Meu Deus q monstruosidade fazer isso com um ser indefeso n tenho nem palavras pra descrever a minha indignação, esse ser perversso q fez isso com essa criança vai pagar no inferno

 
Sitevip Internet