Sexta-feira, 3 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Judiciária Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Porto Alegre do Norte

Foram presos dois homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 22 anos

22/06/2022 | 08:19 - Atualizada em 22/06/2022 | 14:04

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Judiciária Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre as Delegacias Municipais de Porto Alegre do Norte e Confresa resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas do crime de tráfico ilícito de drogas e apreensão de entorpecentes e materiais utilizados nessa modalidade de crime. O caso foi registrado no fim da tarde de terça-feira (21).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, as equipes tomaram conhecimento, por meio de investigações, de um casal que estaria levando drogas de Porto Alegre do Norte para serem comercializadas em Confresa. Foi realizado o monitoramento, e os policiais visualizaram os suspeitos entregando algo e recebendo dinheiro em uma residência, momento em que decidiram abordá-los.

Ao todo, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e um caderno de anotações da organização criminosa a qual os suspeitos pertencem.

Foram presos dois homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 22 anos. Todos pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Em entrevista, o delegado de Porto Alegre do Norte, Antonio Marcos Daga, afirmou que as investigações continuam no intuito de prender outros suspeitos de comporem a organização criminosa, além de combater o tráfico de drogas, que é a principal razão que leva aos crimes violentos no município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet