Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeito de Confresa anuncia cumprimento do piso salarial dos profissionais da educação

Além do reajuste nos salários previsto em lei, o gestor já cumpriu a elevação de classe e nível, além do Registro Geral Anual (RGA)

28/06/2022 | 10:11

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Prefeito de Confresa anuncia cumprimento do piso salarial dos profissionais da educação

Foto: Reprodução

O Prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), anunciou o cumprimento do piso salarial dos profissionais da educação do município. O projeto de lei complementar foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores Municipal.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a equiparação salarial corresponde a 18,41% sobre o vencimento mensal dos servidores da educação e os profissionais receberão retroativo desde janeiro de 2022.

Além do reajuste nos salários previsto em lei, o gestor já cumpriu a elevação de classe e nível, além do Registro Geral Anual (RGA).

Em entrevista, Ronio expressou felicidade em proporcionar salários justos e poder de compra aos servidores: “felicidade e satisfação são as palavras de hoje, afinal, sei como a equiparação salarial é importante para compor o dia a dia de todos nós. Quero continuar trabalhando para dar o melhor possível para os nossos colaboradores de todos os setores, de forma especial aos da educação, que nos formam para sermos bons profissionais”, finalizou.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aprislusmagno dos santos lira 28/06/2022 | 16:09

    Quero aqui parabenizar ao prefeito de Confresa Rônio pelo almento proporcional do piso do magisterio, resalto q ainda não é o cumprimento do piso como foi citado pela reportagem acima.

  • Welio Viana 28/06/2022 | 12:30

    Até quando o atual gestor vai enganar o povo de Confresa mentindo que está pagando o piso salarial aos profissionais da Educação? Com esse reajuste de 18,41% ainda está é longe de chegar ao piso nacional.

 
Sitevip Internet