Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Mulher suspeita de envolvimento em latrocínio de caseiro em Nova Xavantina é presa pela PJC

A suspeita mantinha um relacionamento ocasional com a vítima

24/08/2022 | 08:02

Redação

Mulher suspeita de envolvimento em latrocínio de caseiro em Nova Xavantina é presa pela PJC

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Nova Xavantina cumpriu o mandado de prisão da 2ª pessoa envolvida na morte de José Antônio, de 65 anos, ocorrido no mês de julho em uma chácara da cidade, onde segundo apurado, a referida mulher mantinha um relacionamento ocasional com a vítima e teria planejado um roubo à chácara tendo seu irmão como executor.

Após a prisão de seu irmão na cidade de Ituiutaba (MG) na semana passada, a suspeita evadiu-se da cidade, escondendo-se na Vila Culuene no município de Gaúcha do Norte, porém os policiais iniciaram o monitoramento da mesma, onde após intensa negociação com a polícia, se vendo acuada, resolveu se entregar, sendo então detida na referida Vila dos Pescadores, distante 300 km de Nova Xavantina e apresentada ao Delegado de Polícia.

A mulher de 28 anos ostenta algumas passagens por furto, tendo sido inclusive presa por cumprimento de mandado de prisão em outra ocasião.

A suspeita foi interrogada, passou por exame de corpo de delito, audiência de custódia e será encaminhada para a Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet